A JKS

Sustentabilidade e economia. Estas são as palavras que nos guiam desde que iniciamos nossa entrada no agro, em 2003. Afinal, foi nesse ano que teve início a fabricação de bandejas e tubetes de plástico rígido. Desde então, a empresa vende seus produtos tanto no mercado brasileiro quanto para mais de 20 países ao redor do mundo. Ao todo, já foram comercializados mais de 15 milhões de bandejas, consolidando a empresa como uma referência no setor.

A busca pela inovação é outro grande pilar da JKS. A empresa mantém um diálogo constante com seus clientes para desenvolver produtos personalizados de acordo com suas necessidades. Hoje, oferecemos 22 modelos diferentes de bandejas, atendendo a diversos setores, como hortifrúti, florestal, café, citros, tabaco entre outras culturas.

Assim, desenvolvemos nossos produtos em parceria com agricultores e empresas, atendendo às demandas trazidas por eles e adaptando tudo para que se torne algo prático e economicamente viável. É dessa maneira que nos tornamos a maior fabricante de bandejas de plástico rígidas da América Latina, nos consolidando como um importante fornecedor internacional, com preços competitivos e qualidade atestada.

A JKS em Números

Mais de 15 milhões de bandejas comercializadas

Fornece 100% das bandejas para produção de tomate industrial em Goiás

22 modelos diferentes de bandeja

NOSSA MISSÃO

Desenvolver e prover soluções sustentáveis, através de produtos e serviços que agreguem valor aos mercados de propagação de plantas e de mobilidade individual.

VISÃO

Buscar a liderança, até 2025, nos mercados em que atua, através de nossas competências, valores e colaboradores, antecipando necessidades dos clientes com soluções tecnológicas e inovadoras.

VALORES

Ética: Operar dentro dos princípios da legalidade e da moralidade.
Qualidade: Buscar sempre os mais altos níveis de qualidade que seja percebida pelos nossos clientes.
Criatividade e Foco no Cliente: Entender o negócio e as necessidades de nossos clientes e surpreendê-los com soluções inovadoras.
Parceria e Confiança: Cooperação para atingir interesses comuns, acreditando nas pessoas e instituições.
Respeito: Aos Acionistas, Colaboradores, Clientes, Fornecedores, ao Meio Ambiente e à Sociedade.
Bom Ambiente: Promover convivência saudável com respeito às diferenças, feedback, estímulo às atitudes positivas, celebrando as conquistas.

Nossa história no Agro